Como ser Rebel Chic?

Quem já conhece essa tendência, deve ser apaixonada assim como eu. E quem ainda não conhece... vou te dar um conselho, miga. Para de ler esse post agora, ou tu vai se apaixonar também. (Hahaha)
Rebel Chic é um estilo mais rebelde como o nome já diz, e chic ao mesmo tempo. Ideal para meninas cheias de atitude e determinação. Quem usa esse look, tem estilo e poder da cabeça aos pés. (Literalmente).

                     
O couro é o ingrediente principal para esse estilo, e pode aparecer em várias peças: saias, jaquetas, cintos, vestidos, botas e calças.


Para o Chic aparecer, essas peças são misturadas com tecidos de outras texturas, para deixar o look mais leve. Sandália alta, scarpin, t-shirt e legging também fazem parte do look. E claro, acessórios.

                           
Vejam mais um exemplo de look Rebel Chic, para vocês se inspirarem.


Se esse look não é lindo, eu não sei o que ele é.

Gostaram? Usariam? Me contem aqui embaixo.

Crédito das imagens: Pinterest.

Beijos no coração. 💕



Comentários

  1. Amei a dica ainda ñ tinha ouvido falar, deixa eu dá um sugestão,pq ñ faz um poste sobre moda evangélica? iria amar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar sua sugestão e breve tem post sobre moda evangelica aqui no blog. :)

      Excluir
  2. O look com vestidinho fixou lindo, com certeza eu usaria. O com saia de couro também tá muito bonito! Acho esse estilo muito descolado!!!
    .
    .
    .
    .
    Olha só, eu também tenho um blog e como você sabe, a gente dá duro danado pra conseguir mais leitores. Vou amar receber sua visita www.thatyclementino. com.br se gostar e me segue e eu retribuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu amo esse estilo. Demais ♥
      Obrigada por comentar aqui.
      Volta mais vezes. :)
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário