Paleta de corretivo da China

Minha genteee! Vocês não fazem ideia de como eu estava ansiosa pra experimentar esse corretivo. Enquanto muita gente tá viajando e aproveitando o carnaval, eu estava tentando fazer uma make, tirar fotos e contar tudo pra vocês. Então vamos logo começar!
comprei essa paleta de corretivo/contorno, no aplicativo do AliExpress, por  menos de quatro reais; no finalzinho de novembro do ano passado. E só chegou semana passada.
Pois, é. Demoooora...
Ela tem quinze cores e mede menos de um palmo.


Então, antes de tudo, eu lavei meu rosto com sabonete líquido Asepxia. (Já deixei resenha aqui no blog, falando sobre o que eu acho dele). Depois, peguei uma pedrinha de gelo e passei em todo rosto, pra deixar os poros todos fechadinhos. Depois apliquei um primer,
e passei a base normalmente.
Usei a cor: (5) Embaixo dos olhos. (1) Para iluminar. (6) Para fazer o contorno. Usei pó compacto e translúcido, para deixar tudo unido.


Agora vou mostrar como ficou a make e a pele. As fotos estão sem efeito pra não alterar o resultado.



Eu A M E I  minha gente! Sério. Eu vi alguns vídeos no YouTube, e algumas meninas falaram que não gostaram. Que achou o corretivo oleoso e tal. Quando a paleta chegou, eu também achei que fosse. Fiquei até um pouco triste, porque eu estava super animada pra usar. Mas, preparei a pele antes e deu tudo certo. Já quero comprar mais. (hahaha)
O corretivo não tem cheiro,  não tive nenhuma reação alérgica e não craquela. Essa foto eu tirei três horas depois de ter terminado a make. E a pele continua do mesmo jeitinho e nada de manchinhas embaixo dos olhos. <3


Ah! Pra quem não tem muita paciência de esperar, essas paletas já estão sendo vendidas em lojas físicas. Moro no Recife e achei no centro da cidade por R$26. 


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, se já usaram e como foi a experiência.


Beijos no coração.  💕

Comentários

  1. Nossa amei, eu to a louca do corretivo nesse momento, já usou a paleta da Ruby Rose? To doida pra comprar kk, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa! Eu também quero muito comprar ela. Todo mundo tá falando tão bem, que eu quero ver se é boa mesmo. Quando tu comprar me diz o que achou. Beijos

      Excluir

Postar um comentário